Vasco é derrotado pelo Inter e perde invencibilidade no Brasileiro Sub-20

Vasco pressionou pelo empate no segundo tempo (Foto: Reprodução/ Twitter)


Caiu o último invicto do Campeonato Brasileiro Sub-20. No início da tarde deste domingo, o Vasco perdeu por 1 a 0 para o Internacional, na Morada dos Quero-Queros e conheceu a sua primeira derrota na competição, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão. O gol foi marcado por Allison, de pênalti.

Após um primeiro tempo equilibrado, com o Inter tendo as melhores chances, o jogo foi decidido no etapa final. Aos 22', Matteo foi derrubado na área e o árbitro Anderson Farias assinalou o pênalti, que foi convertido por Allison. O Vasco pressinou até o fim em busca do empate, mas não conseguiu ser efetivo.

Com o resultado, o Vasco segue na vice-liderança do Grupo B, com 11 pontos, dois a menos que o Santos. Já o Inter subiu para a 4ª colocação, com 10 pontos.

Os Meninos da Colina voltam a campo pelo Brasileiro no próximo sábado, contra a Chapecoense, no sábado (23), às 11h, no Nivaldo Pietro. Antes disso, na quarta-feira (20), às 15h, o Vasco encara o Fluminense pelo primeiro jogo da final do Carioca Sub-20.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos