Vascaínos temem permanência na Série B: 'Se não demitir o Maurício Souza, não sobe'

Maurício Souza teve passagem breve pelo Vasco (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)


O Vasco tropeçou mais uma vez na Série B do Brasileirão neste sábado. Contra o Vila Nova, lanterna do torneio, a equipe perdeu por 1 a 0 e os torcedores perderam a paciência com o técnico Maurício Souza. Nas redes sociais, os vascaínos pediram a saída do técnico.

+ Zagueiro do RB Bragantino se envolve em acidente com morte; polícia aponta sinais de embriaguez

- O Maurício Souza vai conseguir fazer com que o Vasco não suba. Está perdendo pro lanterna que só tem uma vitória na competição - comentou uma conta ligada ao Cruzmaltino.

- Se não demitirem o Maurício Souza o Vasco não sobe, esse é o tweet - escreveu outro perfil relacionado ao Vasco.

+ Renan, do RB Bragantino, recebe liberdade provisória após acidente que matou motociclista

- Quando o Maurício Souza foi contratado eu ainda tentei dar um voto de confiança achando que ele daria a vida pela oportunidade. Perder pro lanterna do campeonato é a gota d'água - lamentou um torcedor do Vasco.

+ Sikêra Júnior grita com repórter após acidente e afirma que Renan 'matou' o motociclista: 'Cala a boca'

Nos últimos seis jogos, o Vasco somou apenas uma vitória e viu o Grêmio assumir a vice-liderança do torneio. Caso tropece mais uma vez na próxima rodada, o Cruzmaltino, que tem 35 pontos, pode ser ultrapassado também pelo Bahia e cair para a quarta colocação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos