Vargas e Keno correm no gramado durante treino do Atlético-MG

Atacantes perderam os últimos jogos do Galo por conta de lesão - Pedro Souza/Atlético


O Atlético-MG voltou ao seu Centro de Treinamento (CT) hoje após a derrota para o Tolima por 2x1 na última quarta-feira (25). Enquanto os jogadores titulares da partida realizaram um treino de recuperação, o time teve duas novidades nos gramados: Vargas e Keno.

Ambos os jogadores estão em fase final de recuperação após lesões musculares. Vargas teve lesão no músculo posterior da coxa direita, e Keno sofreu uma lesão muscular no adutor da coxa direita.

De acordo com o técnico Turco Mohamed, é esperado que os jogadores voltem a defender o Atlético-MG na partida contra o Palmeiras válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a ausência dos jogadores, Ademir e Sasha têm ganhado oportunidades nos jogos do Galo. Fábio Gomes foi outra opção do técnico Turco Mohamed nesse período, saindo normalmente do banco de reservas para ajudar a equipe.

O Atlético-MG teve também o recente retorno do lateral Dodô, que esteve lesionado por cerca de dois meses. Com a volta dos atacantes, o principal desfalque do Galo por conta de lesão será o meio-campista Zaracho, que tem o retorno projetado para o prazo de duas semanas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos