Vampeta analisa fase de Gabigol no Flamengo e diz: 'Colocaria de titular da Seleção'

Vampeta elogiou atacante do Flamengo (Reprodução/Jovem Pan)


Apesar das críticas, Vampeta fez questão de defender Gabigol no programa "Canelada" da última quarta-feira. Após a vitória do Flamengo em cima do Tolima na Libertadores, o comentarista afirmou que colocaria o atacante rubro-negro de titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar.

+ Qual é o valor de mercado de Neymar? Veja variação desde 2009

- Tite, vamos lá: Alisson, Danilo, Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred, Neymar, Paquetá, Gabigol e Raphinha. Você ganha a Copa do Mundo se fizer isso. Eu colocaria ele (Gabigol) de titular da Seleção. Para mim, é melhor do que Matheus Cunha, Richarlison e todo mundo que estiver na frente - disse Vampeta em programa da Jovem Pan.

Além de pedir Gabigol como titular da Seleção Brasileira, Vampeta também fez questão de defender o atacante das críticas que vem recebendo nos últimos jogos do Flamengo.

- Parece que o Gabigol não faz gol há dois meses. O Gabigol fez gol no último jogo (América-MG). Todo mundo fala que ele perde muito gol, mas ele sempre deixa o dele. É o principal jogador do Flamengo nos últimos anos - completou.

+ Gabigol comenta vaias da torcida do Flamengo: 'Briga, mas dorme junto'

Gabigol chegou ao Flamengo em 2019 e é um dos principais ídolos do atual elenco rubro-negro. Nos últimos anos, o atacante chegou a receber algumas oportunidades na Seleção Brasileira. Independentemente da fase atual, muitos brasileiros pedem que o camisa 9 seja convocado para a Copa do Mundo do Qatar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos