'Vamos remar contra a correnteza', diz Andreas Pereira após mais uma derrota do Flamengo

Andreas Pereira durante a partida contra o Internacional, no último sábado (11) (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


Autor do único gol do Flamengo na derrota para o Internacional por 3 a 1, no sábado (11), em Porto Alegre (RS), pelo Campeonato Brasileiro, o volante Andreas Pereira usou as redes sociais para comentar sobre mais um revés do Rubro-Negro e prometeu empenho para tirar a equipe dessa situação.


- Vamos remar contra a correnteza… E a Nação junto com a gente, o Flamengo sempre volta mais forte ainda - escreveu o camisa 18.

Andreas é um dos jogadores mais cobrados pela torcida, até pela falha na final da Copa Libertadores do ano passado que originou o gol de Deyverson que deu o título ao Palmeiras. A diretoria, no entanto, mantém os planos de contratá-lo em definitivo junto ao Manchester United, da Inglaterra.

O Rubro-Negro ocupa a 15ª colocação na classificação, com 12 pontos. Está fora da zona de rebaixamento apenas pelos critérios de desempate. O próximo jogo da equipe será às 20h30 (de Brasília) de quarta-feira (15), ante o Cuiabá, no Maracanã. Em caso de tropeço, a equipe pode parar no z-4.

TABELA
> Confira jogos, classificação e simule resultados do Brasileirão-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos