'Vamos jogar juntos?', Cristiano Ronaldo parabeniza filho e deixa dúvida no ar

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Filho do jogador segue os passos do pai no futebol - Foto: Reprodução/ Cristiano Ronaldo
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo demostra que sua carreia pode perpetuar por mais algumas temporadas. Isso porque, o astro do Manchester United 'alimenta' os fãs com o sonho de atuar ao lado de Cristiano Ronaldo Jr., do filho mais velho do jogador que completa 12 anos nesta sexta-feira (17).

+ Clube inglês quer Gabriel Jesus, Palmeiras acerta com José Manuel López… O Dia do Mercado!

Nas redes sociais, CR7 escreveu uma mensagem de aniversário para o filho e levantou a possiblidade de jogar lado a lado com o seu primogênito.

- Feliz aniversário meu filho! Como o tempo passa a correr… ?! Será que ainda vamos jogar juntos?! O mais importante é continuares a ser o menino que és com um coração enorme! Muitas Felicidades, filhote! O papá ama-te muito - publicou o jogador.

+ Cristiano Ronaldo espera títulos no United e comenta chegada de treinador: 'Espero que tenha sucesso’

Em fevereiro deste ano, o filho do jogador assinou primeiro contrato profissional com o Manchester United. Antes de se mudar com o pai para a Inglaterra, Cristiano Ronaldo Jr. atuava na categoria de base da Juventus, onde o craque português jogou entre 2018 e 2021. Embora a família não faça pressão para que o jovem de 11 anos se torne jogador de futebol, o filho parece seguir o seu maior exemplo.

+ Filho de Cristiano Ronaldo assina contrato com o Manchester United

Ao lado da família, Cristiano Ronaldo segue curtindo as merecidas férias em Maiorca, na Espanha, onde está hospedado em uma vila isolada de luxo.

Esta foi a primeira viagem em família desde o nascimento de Bella e a perda do outro bebê que abalou o casal. Vale lembrar que Georgina estava grávida de gêmeos, mas o menino não resistiu e morreu durante o parto. Já a menina sobreviveu e encontra-se bem.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos