Valbuena deixa passado de lado e rasga elogios a Karim Benzema

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Benzema marcou mais de 40 gols nesta temporada (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU/AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após desavenças do passado, Mathieu Valbuena fez elogios a Karim Benzema nesta terça-feira. O atacante do Olympiacos concedeu entrevista à rádio francesa 'RMC' e disse que o jogador do Real Madrid merece o prêmio de melhor jogador do mundo.

+ Manchester City estipula valor para vender Gabriel Jesus; veja prováveis destinos do brasileiro

- Acho que é desonesto dizer o contrário, ele merece a Bola de Ouro. Falando objetivamente do ponto de vista desportivo, tenho de ser sincero. Acho que não há nenhum problema nisso - comentou o meia.

+ Pochettino comenta especulações: 'Toda semana sou demitido do PSG'

Em 2016, Valbuena entrou com processo contra Benzema alegando que o atacante do Real Madrid estava o chantageando com um vídeo íntimo. Após a repercussão do caso, o centroavante foi afastado da seleção francesa, tendo voltado apenas no ano passado.

+ Veja 25 técnicos estrangeiros livres no mercado

Na última semana, Benzema decidiu não recorrer mais do processo na Justiça e terá que pagar multa de 75 mil euros (383 mil reais). Nesta temporada, o atacante do Real Madrid marcou 44 gols e deu 15 assistências em 46 jogos, além de ter conquistado La Liga e Champions.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos