Vai ser técnico? após post enigmático, Zé Roberto explica novo passo após aposentadoria do futebol

Zé Roberto defendeu a Seleção e grandes clubes do mundo (Agência Palmeiras/Divulgação)


O ex-volante Zé Roberto, de 48 anos, fez um post enigmático nesta quinta-feira brincando com a possibilidade de se tornar treinador. A postagem levantou diversas especulações sobre o futuro do ex-jogador. Por fim, tudo não passou de uma jogada de marketing.

Zé assinou um acordo para ser "treinador de probabilidades" da Bettson, casa de apostas esportivas patrocinadora do Íbis, o "Pior Time do Mundo". Ele passa a ter sua imagem ligada a marca em mídias sociais e atividades presenciais, como encontro com fãs.

- O Zé Roberto é o melhor parceiro estratégico que poderíamos pensar para aumentar a notoriedade da nossa marca no Brasil. Considerando que ele é conhecido mundialmente, negociamos um acordo global e multimarcas, que permite ao Grupo Betsson usar o prestígio de Zé Roberto para promover nossas marcas - destacou Andrea Rossi, Diretor Comercial para o Sul da Europa e América Latina no Grupo Betsson.

Grande exemplo de disciplina e dedicação, Zé Roberto se aposentou em 2017, aos 43 anos, e tem uma história memorável. Em sua carreira profissional, passou por alguns dos principais times regionais do Brasil, competiu com a Seleção Brasileira, e também teve sucesso na carreira internacional em países como Espanha, Alemanha e Catar.

Alguns de seus principais títulos e conquistas incluem duas Copas América e duas Copas das Confederações da FIFA, além de ter feito parte do All-Star Team da Copa do Mundo FIFA de 2006. Participou da Champions League e La Liga pelo Real Madrid e duas Copas do Mundo da FIFA com a Seleção Brasileira. Zé Roberto também conquistou quatro títulos da Bundesliga com o Bayern de Munique.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos