'Vai dar um nó na nossa cabeça', diz jornalista sobre possível volta de Cuca ao Atlético-MG

Cuca retorna ao Atlético-MG sete meses após saída - Pedro Souza / Atletico MG


Não se passaram 24 horas da demissão de Antonio Mohamed e o Atlético-MG já tem novo técnico novo. De acordo com a rádio 'Itatiaia', Cuca está de volta ao clube mineiro. Nas redes sociais, o jornalista Eric Faria fez uma análise do provável retorno do treinador.

+ Taxista fica na bronca com recompensa de Neuer após devolver carteira: 'Piada'

- Se o Cuca voltar mesmo ao Galo vai dar um nó na nossa cabeça. Quatro estrangeiros caíram (no futebol brasileiro recentemente) e a solução foi buscar a mão de obra nacional. Mano. Lisca. Dorival. E, quem sabe, o Cuca - escreveu Eric Faria nas redes sociais.

+ Neto destaca 'sorte' do Palmeiras e lamenta gol perdido pelo América-MG no fim do jogo: 'Quebrou a gente'

No início do ano, Flamengo, Internacional e Atlético-MG apostaram em técnicos estrangeiros. O Rubro-Negro com o português Paulo Sousa, o Colorado com o uruguaio Alexander Medina e o Galo com o argentino Antonio Mohamed. Todos já deixaram os clubes.

+ Key Alves revela quanto ganha com fotos sensuais no OnlyFans: 'Nunca vi tanto dinheiro'

O Santos iniciou a temporada com Fábio Carille, que caiu ainda no Campeonato Paulista. Para substituir o brasileiro, o Peixe contratou Fabián Bustos, que foi demitido no início do mês. Agora, o Flamengo tem Dorival Junior; o Inter, Mano Menezes; o Santos, Lisca, e o Atlético-MG tem a provável volta de Cuca.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos