Web vai à loucura com virada épica do Botafogo no Brasileirão: 'Um jogo para a história'

Hugo foi o autor do gol da virada do Botafogo contra o Internacional (Vítor Silva/Botafogo)


'Tem coisas que só acontecem com o Botafogo'. Desta vez, a trancos e barrancos, o Glorioso bateu o Internacional por 3 a 2 em uma das partidas mais agitadas do Brasileirão 2022. Tendo um a menos desde os minutos iniciais do jogo, o Alvinegro venceu de virada com um gol nos minutos finais.

+ ATUAÇÕES: Hugo é o herói da vitória do Botafogo; Gatito e Carli são gigantes e também se destacam

O duelo entre Internacional e Botafogo foi cercado de polêmicas envolvendo os árbitros Savio Pereira Sampaio e Rafael Traci responsável pelo VAR.

Em meio as adversidades, o Alvinegro conseguiu garantir os três pontos, o feito foi celebrado por diversas pessoas nas redes sociais.

- Frieza. Raça. Estratégia. Correu demais. O Botafogo teve tudo hoje. Um jogo para a história - escreveu o jornalista André Rizek.

- Gigantesco o Botafogo! Gigantesco! - exclamou o narrador Luis Felipe Freitas.

+ Pedro Certezas fatura bolada após apostar em virada improvável do Botafogo

Caraca, estou impactado pela vitória do Botafogo - publicou o apresentador Alex Escobar.

Que virada espetacular do Botafogo. Bateu o São Paulo. Bateu o Inter depois de sofrer com a pior arbitragem até agora do Brasileirão. Lembram do que eu falei? Doses de paciência e vitórias. O trem está no trilho! - destacou o repórter Eric Faria.

O influencer Matheus Costa foi a loucura com a vitória do time de coração extravasou nas redes sociais.

Com o resultado, o Colorado deixa o G4 e permanece com 21 pontos, na quinta colocação, em 13 partidas. O Alvinegro subiu na tabela e agora está em sétimo com 18.

O próximo compromisso do Internacional será na sexta-feira, às 21h30, diante do Coritiba, também no Beira-Rio. O Botafogo, por sua vez, entra em campo no domingo, às 16h, no Nilton Santos, no clássico contra o Fluminense.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos