Vagner Mancini exalta confronto contra o Galo, mas lamenta pênalti perdido: 'gosto amargo'

Treinador exaltou confronto contra o Atlético-MG - Foto: Mourão Panda / América


O técnico Vagner Mancini, do América-MG, concedeu entrevista coletiva após o empate por 1x1 contra o Atlético-MG deste domingo (28), no Independência, pela 24ª rodada do Brasileirão. O treinador lamentou o pênalti perdido, e disse sonhar com vaga na Libertadores.

Vagner Mancini disse que o América-MG realizou um bom jogo contra o rival, e que saiu com um "gosto amargo" por conta do pênalti perdido por Henrique Almeida.

- Eu acho que o América merecia por causa do pênalti desperdiçado. Eu acho que em termos de volume do jogo, acabou sendo bem equiparado. Eu saio com um certo gosto amargo na boca porque nós poderíamos ter vencido o Atlético novamente. - explicou o técnico.

Quando perguntado sobre os objetivos do América-MG no restante da temporada, o treinador disse que sonha em repetir o feito de 2021, classificar o time para a Copa Libertadores.

- O sonho é o G-6. E nós temos que falar sobre isso. Eu não posso tirar sonho das pessoas. Todos nós sabemos que é possível, porque o América não está vencendo e somando pontos baseado em atuações ruins. A cada jogo o América se mostra mais consistente. Por isso, a gente se dá o direito de sonhar. - expressou Vagner Mancini.