Vôlei: Brasil vence Irã e tem encontro marcado com a Argentina no Mundial

Brasil superou o Irã nesta terça-feira (Foto: Divulgação/FIVB)


O Brasil segue firme no Mundial de vôlei masculino e, nesta terça-feira, fez mais uma vítima. A Seleção Brasileira venceu o Irã, em jogo válido pelas quartas de final e avançou à semifinal. O próximo adversário será a Argentina.

+ Vôlei: entenda formato do Mundial e saiba possíveis adversários do Brasil no mata-mata

Antes do começo do jogo, a torcida brasileira viveu momentos de tensão: Lucarelli sentiu uma lesão e ficou de fora da partida. No entanto, dentro de quadra, o Brasil não sentiu a ausência. Os comandados de Renan Dal Zotto dominaram a partida e venceram por 3 sets a 0 (25/17, 25/22 e 25/23).

Agora, o Brasil terá um confronto repleto de rivalidade na semifinal. Do outro lado da chave, a Argentina bateu a Sérvia e enfrentará a Seleção Brasileira. As equipes se encontraram recentemente nas Olimpíadas de Tóquio, com vitória dos hermanos. Por isso, o duelo é uma excelente oportunidade de revanche.

+ Agência antidoping adota postura mais agressiva contra 'contaminação acidental'

Brasil e Argentina se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Polônia. Renan Dal Zotto deve ter Lucarelli na partida, ou seja, força máxima. A transmissão fica por conta dos Canais SporTV, em TV fechada.