VÍDEO: veja os gols da vitória do Cruzeiro sobre a Ponte Preta pela Série B do Brasileiro


O Cruzeiro segue irresistível na Série B. A Raposa venceu a Ponte Preta por 2 a 0, gols de Edu e Matheus Bidu, nesta quinta-feira, 16 de junho, no Mineirão lotado, com mais de 58 mil presentes no estádio. O time azul segue lider inconteste da segunda divisão nacional e caminha firme para ter um final feliz ao fim da temporada, conquistando seu maior objetivo, que é conseguir o acesso.

O time azul está 100% jogando em Belo Horizonte e com 31 pontos tem as melhores 12 rodadas da competição na história, superando Corinthians em 2008 e Guarani, em 2009. O aproveitamento da equipe celeste passa dos 79% e com essa toada, está na metade do caminho para o sonho de voltar à elite em 2023.

A Ponte ficou com 12 pontos e segue na zona do rebaixamento, na 18ª colocação. Mas o futebol apresentado pelo time de Campinas, mostra que há chances de reação.Veja os gols no vídeo acima.

Próximos jogos

O Cruzeiro encara o Fluminense, no dia 23 pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na Série B, a Ponte encara o Sampaio Corrêa, no dia 23, quinta-feira, em Campinas.

Cruzeiro x Ponte Preta
Cruzeiro x Ponte Preta

O time azul segue imbatível em casa nesta Série B-(Divulgação/Ponte Preta)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos