VÍDEO: Torcida do Corinthians faz festa para recepcionar o time antes de 'decisão' na Copa do Brasil


Antes do duelo decisivo contra o Fluminense, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, a torcida do Corinthians fez uma grande festa para recepcionar o ônibus da delegação do Timão.

+ Balbuena assume o quarto lugar! Veja os defensores do Corinthians com mais gols na Arena

A movimentação de corintianos na Radial Leste começou por volta das 18h. A Polícia Militar montou uma barreira e aumentou a distância entre os torcedores e o ônibus.

Às 18h30, os ônibus do Timão e do Tricolor das Laranjeiras chegaram à Neo Química Arena, descaracterizados, e a PM foi aproximando, aos poucos, a movimentação da Fiel no entorno da Arena.

-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

A festa seguiu por mais 20 minutos, com a torcida do Timão entoando cânticos característicos do clube alvinegro, além de muita fumaça vermelha e fogos de artifício.

+ Confira a tabela da Copa do Brasil e simule os últimos jogos

Os torcedores que foram recepcionar o ônibus do Corinthians deixaram os entornos da Radial Leste e começaram a entrar na Arena por volta de 19h.

O vencedor do confronto entre Timão e Flu irá encarar o Flamengo na final da Copa do Brasil.

Festa torcida Corinthians - Neo Química Arena
Festa torcida Corinthians - Neo Química Arena

Torcida do Timão esperando o ônibus (Foto: Rafael Marson / Lancepress)