VÍDEO: Rafinha defende Igor Gomes de ataques da torcida do São Paulo


Após o empate do São Paulo com o Corinthians por 1 a 1, Rafinha falou sobre reação da torcida com Igor Gomes. A cria de Cotia foi vaiada em diversos momentos do clássico, disputado neste último domingo (11), no estádio do Morumbi.

Galeria
> ATUAÇÕES: Éder desencanta e Felipe Alves salva empate do São Paulo

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

O meia não vive bons momentos. Desde a sua expulsão contra o Atlético-GO, no jogo de ida pela semifinal da Copa Sul-Americana, seu desempenho tem sido bastante criticado por parte dos torcedores.

No Majestoso, ao ser divulgada a escalação da equipe de Rogério Ceni no estádio, já foram ouvidas vaias quando seu nome foi citado. Ao ser substituído, no segundo tempo, o mesmo aconteceu.

Durante a zona mista pós-jogo, Rafinha falou sobre o caso. Para ele, a pressão da torcida em cima de Igor Gomes pode prejudicar seu desempenho, uma vez que se trata de um jogador mais jovem.

- É um moleque do bem, se entrega em todos os jogos. Às vezes o torcedor fica zangado, muito por ele ter sido expulso lá contra o Atlético-GO, mas ele já ajudou muita gente. É um menino novo, que entrega tudo. Eu fico triste porque queria que eu, que sou experiente e tenho as costas um pouco mais árduas, que fosse para mim. Eu sei lidar com a situação, isso pode acabar atrapalhando um pouco ele na partida, às vezes perde a confiança, mas assim, falei para ele continuar firme - disse Rafinha.

Rafinha São Paulo
Rafinha São Paulo

Rafinha saiu em defesa de Igor Gomes (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)