VÍDEO: Patrick destaca boa fase no São Paulo e fala sobre gol na vitória: 'Mais bonito da minha carreira'


Patrick foi o autor de um dos gols da vitória do São Paulo por 4 a 0 contra o Avaí neste domingo (25). O confronto foi válido pelo Campeonato Brasileiro e o último da equipe antes da final da Copa Sul-Americana, que acontecerá no próximo sábado (1) contra o Independiente Del Valle.

Galeria
> ATUAÇÕES: São Paulo brilha, Reinaldo dá duas assistências e leva a melhor nota contra o Avaí

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

O gol do camisa 88 foi considerado um dos mais bonitos da sua carreira pelo próprio. O lance nasceu após uma cobrança de escanteio, aos 49 minutos do primeiro tempo.

- Acho que o gol mais bonito da minha carreira, né?! Tive a felicidade de controlar bem a bola e acertar a finalização. Fico feliz, o objetivo era ajudar o São Paulo com gols, da melhor maneira possível. E hoje acabou saindo um belo Gol, então fico feliz. O São Paulo saindo vitorioso é melhor ainda - disse.

O Pantera Negra também trouxa à tona o momento que vive na equipe. Para ele, mesmo que o começo de temporada - quando chegou como reforço - não tenha sido dos melhores, o trabalho de Rogério Ceni foi essencial.

- Eu acredito que o sistema do professor é importante para esse momento. Me coloca em funcionamento na parte do campo que eu tô mais perto para terminar as jogadas, para finalizar. Acho que isso tem uma grande importância. Não comecei a temporada como eu esperava, mas procurei trabalhar quieto para poder voltar. Me recuperei, consegui ter uma boa sequência. E, graças a Deus, estou cumprindo os meus planos - completou.

Patrick - São Paulo
Patrick - São Paulo

Patrick foi o autor do terceiro gol da partida (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)