VÍDEO: Nestor cita 'falta de atenção' ao falar sobre gols levados pelo São Paulo


O meia Rodrigo Nestor, jovem jogador do São Paulo, logo após o empate diante do Goiás, comentou sobre a equipe ter levado seis gols nos últimos dois jogos. O jogador acredita que isso é por conta de uma desatenção do time.

> ATUAÇÕES: Em noite de garçom, Wellington é o melhor em empate

- Acho que é um pouco de falta de atenção, principalmente na bola parada. É algo que a gente treina muito e tem uma avaliação muito boa. Então vamos trabalhar nisso daí para não acontecer mais - declarou o atleta.

Quando questionado sobre as dificuldades do time Tricolor jogar em casa, e se é mais difícil do que jogar fora de casa. O meio-campista fez questão de ressaltar a dificuldade da competição.

- Nunca é fácil para o São Paulo. A gente fez bons jogos dentro de casa. Infelizmente, a vitória não veio. Precisamos evoluir para conseguir os três pontos - disse Nestor.

Com um placar igual ao realizado contra o Internacional, Nestor balanceou que a sensação, mesmo que em circunstâncias diferentes, é a mesma.

- O sabor é o mesmo de empate, um ponto. Acredito que jogamos bem fora, jogamos bem hoje também. Tivemos nossos erros, o que é normal, e agora a gente precisa evoluir e temos tudo para conseguirmos os três pontos - conclui o jovem.

Rodrigo Nestor - São Paulo
Rodrigo Nestor - São Paulo

Nestor fez um gol na partida (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos