Vídeo de Gabriel Veron, do Palmeiras, na balada viraliza nas redes sociais; clube aplica multa no jogador

Gabriel Veron foi filmado em balada de São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)


Na manhã desta quarta-feira, um vídeo de Gabriel Veron bebendo em uma balada de São Paulo viralizou nas redes sociais. O atacante do Palmeiras foi filmado tomando uma bebida alcóolica direto da garrafa durante a madrugada da véspera do duelo de volta do Palmeiras diante do São Paulo, pelas oitavas da Copa do Brasil. Por conta do ocorrido, o jovem foi multado em 30% de seu salário, conforme publicou o GE, e confirmou a reportagem do LANCE!.

GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Com isso, os palmeirenses rapidamente espalharam o conteúdo pela internet. O vídeo foi postado pelo cantor Elvis Neiff, do "Bonde dos Neiff", que também estava na casa noturna da capital paulista. Nele, é até citado pelo cinegrafista que "amanhã tem treino".

De fato, nesta quarta-feira o treino está marcado para 11h, que deve ser a penúltima atividade antes da partida com o Tricolor, que acontece na quinta, no Allianz Parque, às 20h, em que o Verdão precisa reverter uma vantagem de 1 a 0 do rival na Copa do Brasil.

Veron voltou aos treinamentos na última terça, após se recuperar de um corte no pé que o afastou dos gramados por cerca de uma semana. Ele desfalcou o time em dois jogos: contra o Cerro Porteño-PAR, pela Libertadores, e contra o Fortaleza, pelo Brasileirão.

Com dúvidas no ataque, ele tem sido citado como um possível substituto de Rony, que não teve sua situação divulgada pelo Palmeiras e segue como incógnita para o clássico desta quinta.

O clube se posicionou em seu perfil no Twitter e confirmou a veracidade dos vídeos, além de falar sobre as punições administrativas e financeiras que o atleta irá receber pelo caso. A multa será de 30% do salário, como publicou o GE e confirmou o LANCE!. Confira, na íntegra, o comunicado publicado pelo Alviverde:

"Tão logo se apresentou nesta quarta-feira na Academia de Futebol, o atleta Gabriel Veron foi encaminhado ao Departamento de Futebol e confirmou a veracidade dos vídeos que circulam nas redes sociais.

Em seguida, o jogador foi convocado para uma reunião com a diretoria e os capitães do time, na qual assumiu a responsabilidade e se desculpou pela atitude.

Com a ciência da comissão técnica, ficou decidido que o atacante receberá as punições administrativas estabelecidas pelo regulamento interno, inclusive de ordem financeira"


Já a assessoria de imprensa do jogador afirmou que se posicionará no momento oportuno. Assim que houver essa manifestação por parte do jovem, ela será incluída nesta nota.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos