VÍDEO: Ferraresi nega que sequência de derrotas do São Paulo afete decisão na Copa Sul-Americana


Neste domingo (28), o zagueiro Ferraresi esteve presente em sua primeira partida no estádio do Morumbi e em seu segundo jogo com a camisa do São Paulo. Porém, nenhum dos resultados foram positivos para a equipe. O Tricolor foi derrotado em casa pelo Fortaleza por 1 a 0. Na última semana, perdeu para o Santos na Vila Belmiro.

Galeria
> ATUAÇÕES: Ataque do São Paulo cria chances, mas para em Fernando Miguel

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

O defensor assumiu o lugar de Miranda - que trata uma torção no tornozelo - e participou do trio de zaga ao lado de Léo e Diego Costa. De acordo com as suas palavras, o que faltou para o Tricolor paulista sair com a vitória contra o Leão do Pici foi a concretização das jogadas. Entretanto, para ele a equipe fez um bom jogo.

- Faltou concretizar mais as jogadas. Creio que o time jogou bem, fomos bem ofensivamente, mas a bola não quis entrar hoje. É seguir com essa mentalidade, querer jogar, querer continuar a briga já pensando na quinta-feira - disse o zagueiro.

Na próxima quinta-feira (1), o São Paulo encara mais um desafio pela frente. A equipe enfrenta o Atlético-GO pelo primeiro duelo válido pelas semifinais da Copa Sul-Americana.

O time não vive um bom momento. Dos últimos oitos jogos que disputou, em somente um saiu com vitória. Para o zagueiro, esta sequência não afetará o desempenho da equipe de Ceni no continental.

- Acho que não, acho que não afeta. 'Trocamos' a cabeça. Sabemos que já são três derrotas consecutivas aqui, não podemos seguir perdendo pontos no Brasileirão, sabemos que estamos precisando. Vamos, agora, quinta-feira, na Sul-Americana e depois, também, no Brasileirão e assim temos que seguir - disse.

- Acho que também há um pouco do mérito do rival, não? Porque, bem, o goleiro jogou muito bem hoje, assim como foi contra o Santos e na vez em que jogamos contra o Flamengo pela Copa do Brasil. Mas, pronto, tem que chegar e fazer. Eles chegaram uma vez no gol e fizeram o gol. Nós tivemos oito ou nove chutes na meta e não tivemos a sorte de marcar. Pronto, pensar já na quinta-feira, repetir igual. Seguir criando igual ou mais e ver se a bola entra - completou.

Ferraresi
Ferraresi

Ferraresi foi titular no Morumbi pela primeira vez (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)