VÍDEO: Du Queiroz lamenta empate 'com sabor de derrota' do Corinthians no Majestoso


O Corinthians empatou em 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi, pela 26ª rodada do Brasileirão, e pela primeira vez na temporada, ficou fora do G4 da competição.

+ ATUAÇÕES: Autor de golaço, Yuri leva a melhor nota do Corinthians em empate no clássico

O Timão não conseguiu traduzir as boas chances que criou durante o segundo tempo em gols, e agora ocupa o 5º ugar com 44 pontos, um a menos do que o Fluminense.

Titular no Majestoso, Du Queiroz lamentou as chances desperdiçadas pela equipe alvinegra no Morumbi.

- Tem um sabor de um pouco de derrota, mas vamos levantar a cabeça, perdemos um pouco de gol hoje. É esfriar a cabeça - iniciou o camisa 37 na zona mista.

Antes do clássico contra o São Paulo, o Time do Povo teve cinco dias de preparação e treinos no CT, sendo crucial para a condição física do elenco e a recuperação de atletas entregues ao departamento médico.

- Acho que a gente conseguiu trabalhar bastante isso, importante para nós ser esse período de treinamento para manter esse ritmo em todos 90 minutos - finalizou o volante.

Du Queiroz terminou a partida com 36 passes certos e sete errados. Ainda, o Cria do Terrão completou um cruzamento e conseguiu uma interceptação durante todo o clássico, segundo o Footstats.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os jogos do Corinthians

Segundo divulgado pela assessoria de imprensa do Timão, o elenco alvinegro ganhou um dia de descanso e irá se reapresentar no CT Joaquim Grava na manhã de terça-feira (13). A equipe comandada por Vítor Pereira recebe o Fluminense, na quinta-feira, em duelo decisivo pela semifinal da Copa do Brasil.

O primeiro jogo terminou empatado em 2 a 2, no Maracanã. Não há o gol qualificado, popularmente conhecido como 'gol fora' nesta fase do torneio mata-mata.

Du Queiroz - Corinthians
Du Queiroz - Corinthians

Du Queiroz em ação no Majestoso (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)