Vídeo de Chay, do Botafogo, na noitada, divide opiniões na web

Chay foi um dos destaques do Botafogo em 2021 (Foto: Vitor Silva/Botafogo)


O meia-atacante Chay, do Botafogo, virou assunto de debate entre os torcedores do Botafogo nas redes sociais. Um vídeo do jogador numa balada viralizou neste último sábado (11) e dividiu opiniões entre os alvinegros.

Chay foi flagrado numa balada, neste último sábado, no Rio de Janeiro. O jogador do Botafogo estava acompanhado de uma mulher e mais um casal de amigos. Na mesa, dois baldes: um com cerveja e outro com vodka. O jogador estava segurando um copo.

Nas redes sociais, o vídeo causou debate entre os torcedores do Botafogo e gerou polêmica. A página "Bastidores do Botafogo" publicou o vídeo criticando o meia-atacante, mas nem todos acompanharam as críticas nos comentários.

+ Zoeiras com o Flamengo bombam na web após derrota para o Internacional; veja os memes

Confira a repercussão abaixo:

O Botafogo volta a campo nesta segunda-feira (13), contra o Avaí, às 19h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 11ª rodada do Brasileirão. O Alvinegro é o 16º colocado, com 12 pontos, enquanto o Leão é o 18º, com 11.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos