Uphill Marathon Serra dos Órgãos está com inscrições abertas

Uphill Marathon Serra ds Órgãos será nos dias 2 e 3 de julho. (Divulgação)


A Uphill Marathon Serra dos Órgãos, entre as cidades de Guapimirim e Teresópolis, na Região Serrana do Rio, nos dias 2 e 3 de julho, está com suas inscrições abertas.

Além da Uphill Challenge 21km, os atletas podem se aventurar podem optar pela Uphill Experience, com 8,5 km, e Treino Warm Up, com 5km. As inscrições são limitadas e devem ser feitas no site oficial.

O formato da Uphill Marathon mudou para ser mais inclusiva e passa a ser uma série com a entrada de novas etapas ao longo do ano. Além das provas na Serra dos Órgãos (RJ), em julho, e Serra do Rio do Rastro (SC), em setembro, a X3M confirmou mais duas etapas no Rio de Janeiro: em Friburgo, em outubro, e na capital fluminense, em dezembro.

O evento traz novidades como um ventilador gigante para impulsionar os atletas na pista inclinada e cuidados no pós-prova como massagem e crioterapia.

Os ninja runners que encararem a meia maratona terão a oportunidade de conhecer ou encontrar novamente paisagens icônicas como o Dedo de Deus, dentre os picos mais famosos da Região Serrana do Rio de Janeiro.

Os corredores do Warm Up 5km cumprirão um percurso dentro da cidade de Teresópolis. Os optantes pelo Uphill Experience 8,5km largarão da Curva do Garrafão, nome de famosa cachoeira na cidade de Guapimirim, e finalizarão o trajeto em Teresópolis, correndo por um trecho da BR 116.

Os corredores do Warm Up 5 km cumprirão um percurso dentro da cidade de Teresópolis. Os optantes pelo Uphill Experience 8,5 km largarão da Curva do Garrafão, nome de famosa cachoeira na cidade de Guapimirim, e finalizarão o trajeto em Teresópolis, correndo por um trecho da BR 116. (Iúri Totti)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos