United encerra excursão de pré-temporada com empate contra o Aston Villa

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O Manchester United encerrou neste sábado sua excursão de pré-temporada por Ásia e Austrália com um empate em 2 a 2 com o Aston Villa em Perth, um pequeno tropeço depois de três vitórias consecutivas.

O atacante inglês Jadon Sancho foi o destaque marcando seu terceiro gol em quatro jogos, apesar do mau estado do gramado devido à chuva que caiu na cidade australiana antes da partida.

Sancho, que tinha aberto o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, participou do segundo gol dos 'Red Devils' com um cruzamento desviado contra a própria meta por Matty Cash, zagueiro polonês do Aston Villa.

Na segunda etapa, Leon Bailey deu início à reação do Villa balançando as redes logo aos quatro minutos. Nos acréscimos, Calum Chambers marcou de cabeça para fechar o placar deixando tudo igual.

Sob o comando do treinador holandês Erik Ten Hag, o United termina sua excursão invicto e com três vitórias convincentes contra Liverpool, Melbourne Victory e Crystal Palace.

A estreia dos 'Red Devils' no Campeonato Inglês é no dia 7 de agosto, contra o Brighton.

tl/lh/psr/cb

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos