United confirma contratação do zagueiro argentino Lisandro Martínez

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O Manchester United anunciou nesta quarta-feira a contratação do zagueiro argentino Lisandro Martínez, que estava no Ajax, por 57 milhões de euros.

Martínez, que assinou com os 'Red Devils' até 2027 com opção de renovação por mais um ano, disse que é uma "honra" defender o clube inglês.

"Trabalhei muito duro para chegar a este momento e, agora que estou aqui, vou me esforçar ainda mais", declarou o jogador.

"Sou um felizardo por ter feito parte de equipes vencedoras em minha carreira e por isso quero continuar no Manchester United", acrescentou.

Martínez, que estreou como profissional pelo Newell's Old Boys, tem sete jogos pela seleção da Argentina e no ano passado fez parte do time campeão Copa América.

O argentino é o terceiro reforço do United na era Erik Ten Hag, depois das chegadas do lateral-esquerdo holandês Tyrell Malacia e do meia dinamarquês Christian Eriksen.

jw/jc/dam/cb

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos