Uniforme com preço popular é lançado pelo Santa Cruz

Uniforme é produzido por empresa brasileira (Wiliam Anacleto/Volt Sport)


Nesta semana, a fornacedora de material esportivo do Santa Cruz, a companhia brasileira Volt Sport, lançou um modelo de uniforme com a proposta de promover maior acessibilidade aos produtos oficiais do clube Coral.

>Saiba quais são os elencos mais valiosos da Premier League

Isso porque o modelo Fan 2022 do clube do Arruda chega ao mercado com design semelhante ao uniforme usado pelos jogadores, porém com uma composição de material distinta e com o custo reduzido.

Enquanto os sócios do Santa Cruz tem a premissa de pagar R$ 99,90 pelo uniforme e R$ 129,90 para os não-sócios.

Fernando Kleimann, Sócio-Diretor da Volt Sport, celebrou a parceria marcada pela grande quantidade de produtos que já foram lançados no acordo que se aproxima do primeiro ano de formação.

- A Volt tem o prazer de oferecer mais um produto de qualidade, pensando na possibilidade de, cada vez mais, os torcedores terem acesso aos mantos do clube, aumentando a conexão. A parceria com o Santa Cruz já tem mais de 250 dias, e nesse período já apresentamos três uniformes de jogo ao tricolor, além dos lançamentos do modelo com manga longa e, agora, da linha fan. Continuamos trabalhando para trazer ainda mais novidades a torcida - apontou.