União da Serra, do Rio Grande do Sul, anuncia contratação do safety João Vitor

Leo Silveira


Buscando recuperação na Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA), o União da Serra anunciou a contratação do safety João Vitor “Caxa”, de 26 anos. O jogador chega para reforçar a defesa do time gaúcho que sofreu bastante na derrota para o Istepôs FA, por 42 a 7, em Farroupilha-RS, na estreia da competição nacional.

João Vitor "Caxa" tem 14 anos de experiência no futebol americano e passagens pelos times Black Stars, Antares, Aimorés, Sorriso Hornets, Cruzeiro FA e Tritões.

Em entrevista ao perfil do Instagram do União da Serra, o jogador se mostrou entusiasmado com o novo desafio em sua carreira.

"Quando conheci o projeto que está sendo desenvolvido, reacendeu o amor e a paixão que eu tinha pelo futebol americano lá no início. Vejo que todos os envolvidos têm muito amor pelo União e isso me cativou”, disse.

O próximo compromisso do União da Serra na Liga BFA será contra o Bulldogs FA no dia 10 de julho novamente em Farroupilha-RS.

Outros reforços
No início de junho, o União da Serra FA contratou dois reforços estrangeiros para fortalecer o seu elenco. O time gaúcho contratou o quarterback norte-americano KeAyr Gragg, de 23 anos, e o defensor mexicano Diego Ruiz, de 28 anos.

De acordo com o União da Serra FA, Gragg jogou futebol americano pelas Universidades Mesa Júnior e Eastern New Mexico, além de ter passagens por Ligas Profissionais dos EUA.

Por sua vez, Diego Ruiz tem 11 anos de experiência pelo Campeão Mexicano, O jogador deve chegar nos próximos dias ao Rio Grande do Sul.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos