'Uma das expulsões e pênaltis mais escandalosos dos últimos tempos', critica Rafael, lateral do Botafogo

Rafael, do Botafogo, operou o pé esquerdo após sofrer uma ruptura no tendão de Aquiles (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


O duelo entre Internacional e Botafogo iniciou cercado de polêmicas. O meia Alan Patrick tentou finalizar e a bola tocou no zagueiro Philipe Sampaio. No entanto, com o auxílio do VAR, o árbitro Savio Pereira Sampaio (DF) assinalou pênalti ao alegar que a bola tocou no braço e expulsou o defensor aos 4 do primeiro tempo. Nas redes sociais, o lateral-direito Rafael criticou a arbitragem.

- Uma das expulsões e pênaltis mas escandalosos dos últimos tempos no futebol mundial - publicou o lateral-direito, e completou:

- Só rindo... tá de sacanagem... Nem com vídeo, é muita covardia, que isso… - acrescentou.

+ Confira e simule a tabela do Campeoanto Brasileiro

Após a expulsão, o Internacional marcou dois gols, mas Vinícius Lopes descontou para o Glorioso. O jogo segue rolando na reta final do primeiro tempo, no Beira-Rio.

O lateral-direito se recupera de uma operação no tendão de Aquiles e é bastante ativo nas redes sociais. Ele costuma se comunicar com os torcedores diariamente.

Por lá, ele não escondeu a ansiedade para retornar aos gramados, ainda mais no grande momento que o clube vive, com o clima da SAF e um elenco mais qualificado para brigar por títulos e ter um futuro mais glorioso. A previsão é que ele volte aos gramados em julho depois de seis meses de uma operação.

+ Textor dispara contra árbitro nas redes sociais após lance polêmico em jogo do Botafogo: 'Vergonhoso'

O jogador levou um pisão em seu primeiro jogo na temporada no empate com o Boavista por 1 a 1, na estreia do time na Taça Guanabara. O lance aconteceu no fim do primeiro tempo e desde então o atleta segue em recuperação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos