Um dos principais nomes na Tailândia, Vander quer passar dos 150 jogos no país

Vander busca marca expressiva com a camisa do Bangkok United (Foto: Divulgação/Bangkok United)


No futebol tailandês há algumas temporadas, o meia-atacante Vander, ex-Bahia, Vitória e Flamengo, que hoje veste a camisa do Bangkok United, quer passar dos 150 jogos no país asiático. Segundo o jogador, alcançar essa meta será muito importante em sua carreira.

- Estou muito motivado para melhorar meus números no clube e no país. Tenho trabalhado muito para construir uma história bonita na Tailândia e para deixar a minha contribuição para o Bangkok United. Passar da marca dos 150 jogos no país será muito especial para mim. Vou lutar muito por isso - disse.

Ainda de acordo com o jogador, o clube vai com tudo para fazer uma ótima temporada.

- Temos um ótimo elenco e isso é importante. Vamos batalhar para fazer uma grande temporada para buscarmos títulos este ano. Temos totais condições disso. O grupo está muito motivado para esse ano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos