'Um adversário infernal', exalta André Rizek após empate do Palmeiras com Atlético-MG

Verdão saiu perdendo por 2 a 0, mas buscou o empate aos 46 minutos do segundo tempo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


André Rizek se rendeu a equipe do treinador Abel Ferreira, depois do empate em 2 a 2 entre Palmeiras e Atlético-MG, pelas quartas de finais da Libertadores. Nas redes sociais, o apresentador do 'Seleção Sportv' destacou a retomada do Alviverde após ficar com 2 a 0 de desvantagem no placar.

+ Verdão copeiro: relembre os 20 jogos de invencibilidade do Palmeiras como visitante na Libertadores

- Escanteio impecavelmente batido pelo Scarpa, assistência absurda do Dudu. O Palmeiras empata aos 45 do segundo tempo, depois de assistir ao Galo ser superior 70% do tempo. O Palmeiras é brabo, Time frio, bem treinado, que raramente se abate durante um jogo. Um adversário inferna - escreveu o jornalista, no Twitter.

+ Scarpa fala de fim de ciclo no Palmeiras e diz: 'Vivo meu melhor momento da carreira'

Danilo foi o herói palmeirense, depois de Murilo ter descontado e feito gol contra. Hulk abriu o placar de pênalti. Com o empate, quem vencer a partida de volta no Allianz Parque, fica com a vaga na semifinal. Em caso de novo empate, decisão nos pênaltis, já que não há mais o critério do gol fora de casa. O Alviverde segue invicto fora de casa na Libertadores há três anos.

Antes do duelo da próxima quarta-feira (10), Verdão e Galo têm compromissos pelo Brasileirão no domingo e enfrentam Goiás e Athletico-PR respectivamente, ambos pela 21ª rodada da competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos