UFC 278: Onde assistir a revanche entre Kamaru Usman e Leon Edwards

Kamaru Usman reencontra Leon Edwards no UFC 278 (Foto: Reprodução/YouTube)


Kamaru Usman e Leon Edwards fazem a principal luta do UFC 278. Os dois, que já se enfrentaram em 2015, se reencontram em Salt Lake City, nos Estados Unidos, neste sábado, dia 20, valendo o cinturão dos meio-médios. O card completo do evento, que conta com 13 lutas e cinco brasileiros em ação, tem transmissão do Combate, a partir das 18h30 (de Brasília).

+ Karoline Lima se pronuncia após posar ao lado de Luva de Pedreiro

A co-luta principal tem o mineiro Paulo “Borrachinha”, sexto do ranking entre os médios, que encara o americano Luke Rockhold, ex-campeão da categoria e que volta ao octógono após três anos sem lutar. Ainda no card principal, o José Aldo, embalado por três vitórias consecutivas pela divisão dos galos, enfrenta o georgiano Merab Dvalishvili, invicto a sete lutas.

+ Neto critica fala de Vítor Pereira, detona jogadores do Corinthians e dispara: 'Palmeiras não deu um chute'

Já o carioca Léo Santos, campeão do ‘The Ultimate Fighter Brasil 2’, mede forças com o americano Jared Gordon, pela categoria peso-leve. O card preliminar conta com mais dos brasileiros no octógono: o paraense Francisco Figueiredo tem pela frente o sueco Amir Albazi; e o carioca Daniel “Miojo” duela com americano Victor Altamirano.

+ Renata Fan alfineta Fluminense após vitória do Internacional: 'Não era imbatível?'

O UFC 278 já será assunto na programação nesta quarta-feira, dia 17, quando vai ao ar no ge o episódio inédito do podcast ‘Mundo da Luta’. Os jornalistas Marcelo Russio, Gleidson Venga e o narrador André Azevedo debatem as lutas do fim de semana e conversam com os lutadores Marcus “Buchecha” e Iasmin Lucindo. Na quinta-feira, a partir das 20h, acontece a coletiva de imprensa do evento. No dia seguinte, às 18h, os lutadores participam da pesagem.

O Combate e o sportv2 exibem os dois eventos com a narração de Luiz Prota e Luciano Andrade. No sábado, Luiz Prota e Rodrigo Minotauro comandam o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card preliminar. Logo depois, Rhoodes Lima narra e Luciano Andrade e Fabrício Werdum comentam o card principal. Além do Combate, que exibe o card completo, o Combate.com e o perfil oficial do canal no Youtube também transmitem as duas primeiras lutas da noite.