UFC 276: cards e onde assistir ao evento de Las Vegas com lutadores brasileiros

André ‘Sergipano’, Alex Poatan e Pedro Munhoz representam o Brasil neste fim de semana  (Foto: Divulgação/UFC)


Tradicional palco das lutas do UFC, a cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, recebe neste fim de semana o UFC 276, com duas disputas de cinturão e três brasileiros em ação. O Combate exibe, a partir das 18h30, todas as emoções do evento, que conta ainda com a participação de três brasileiros.

O Combate e o sportv3 exibem os dois encontros com a narração de Rhoodes Lima e os comentários de Ana Hissa. No sábado, André Azevedo e Ana Hissa comandam o “Aquecimento Combate” e a transmissão do card preliminar do UFC 276.

Logo depois, Rhoodes Lima narra e Fabrício Werdum comenta o card principal. Além do Combate, que exibe o card completo, o sportv3, o Combate.com e o perfil oficial do canal no Youtube também transmitem as duas primeiras lutas da noite.

Cinturão
O nigeriano Israel Adesanya, atual campeão da divisão dos médios (até 77kg) e terceiro do ranking peso por peso, defende pela quinta vez o título diante do americano Jared Cannonier, segundo do ranking da categoria. Outro que defende o cinturão é o australiano Alexander Volkanovski, que completa a trilogia contra o americano Max Holloway, ex-campeão peso-pena (até 65,8kg).

Brasileiros
Depois de cinco vitórias consecutivas, duas delas desde a sua estreia no UFC, o paulista Alex Poatan volta ao octógono para enfrentar o americano Sean Strickland, quarto do ranking entre os médios. Ainda pelo card principal, o paulista Pedro Munhoz, que vem de duas derrotas na divisão dos galos (até 61,2kg), busca reencontrar o caminho das vitórias diante do americano Sean O’ Malley, que venceu os seus últimos três combates.

Já pelo card preliminar, o mineiro André “Sergipano” vai em busca da sua nona vitória seguida contra o jamaicano Uriah Hall – este contratado após a participação no reality show ‘The Ultimate Fighter’ e que venceu quatro das suas últimas cinco lutas.

UFC 276
CARD PRELIMINAR:

Peso-galo: Jessica-Rose Clark x Julija Stoliarenko
Peso-médio: Brad Tavares x Dricus Du Plessis
Peso-mosca: Jessica Eye x Maycee Barber
Peso-médio: Uriah Hall x André “Sergipano”
Peso-leve: Jim Miller x Donald Cerrone
Peso-meio-médio: Ian Garry x Gabe Green
Peso-leve: Brad Riddell x Jalin Turner

CARD PRINCIPAL:
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Bryan Barberena
Peso-galo: Pedro Munhoz x Sean O'Malley
Peso-médio: Sean Strickland x Alex Poatan
Peso-pena: Alexander Volkanovski x Max Holloway
Peso-médio: Israel Adesanya x Jared Cannonier

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos