Udinese surpreende e vence de virada a Inter de Milão no Campeonato Italiano

Udinese derrotou a Inter de Milão pelo Campeonato Italiano (Twitter/@Inter)


A Udinese conquistou uma grande vitória sobre a Inter de Milão por 3 a 1 pelo Campeonato Italiano. O meia Barella abriu o placar para o clube nerazzurri, mas os mandantes empataram com gol contra de Skriniar ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, a equipe bianconeri pressionou e virou com gols de Bijol e Arslan

ALÍVIO APÓS O SUSTO
No primeiro minuto de jogo, a Udinese chegou com perigo ao ataque com Lovric sendo acionado na entrada da área e batendo rente à trave. No entanto, a Inter de Milão abriu o placar com Barella aos quatro minutos após o italiano cobrar uma falta com perfeição e sem chances para o goleiro adversário.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

EMPATE INESPERADO
Após um período morno de jogo, a Udinese buscou um empate após uma cobrança de falta despretensiosa para o meio da área, mas Skriniar tocou sem querer contra a própria meta e os alvinegros igualaram o marcador. A Inter respondeu aos 29 minutos com Bastoni recebendo passe pelo lado esquerdo da área de Dzeko e batendo de primeira para linda defesa de Silvestri.

PRESSÃO DESENFREADA
Na segunda etapa, a Udinese tomou conta da partida. Aos 17 minutos, Lovric carregou uma bola da intermediária e finalizou para grande defesa de Handanovic. Aos 27, Deulofeu foi acionado pelo lado direito da área e bateu cruzado, mas a bola carimbou a trave.

VIRADA IMPONENTE
Aos 39 minutos da segunda etapa, Bijol aproveitou cobrança de escanteio de Deulofeu e desviou no primeiro pau para marcar o gol da virada. Nos acréscimos, o camisa 10 da Udinese foi acionado pela direita e colocou na cabeça de Arslan para ampliar o placar.