TV pede, e CBF altera horário da partida entre Santos e Athletico-PR pelo Brasileirão

Santos vai receber o Atlético-MG na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro (Foto: Gabriel Teles/LANCE!)


A CBF alterou o horário da partida entre Santos e Athletico-PR na próxima terça-feira (27) para às 21h, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A princípio, o confronto aconteceria às 21h30min, mas a entidade atendeu a um pedido do Grupo Globo para o ajuste na grade de transmissão. O duelo terá transmissão no SporTV e no Premiere, canal fechado e pay-per-view da Globo.

Este é segundo jogo do Peixe agendado para as próximas rodadas que sofre algum tipo de alteração. O duelo contra o Juventude, válido pela 31ª rodada e agendado inicialmente para o dia 8 de outubro, acabou sendo adiado para o dia 10 de outubro. A mudança também foi causada por um pedido do grupo de telecomunicações.

+ LANCE! transmite ao vivo e de graça jogos da Bundesliga. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão


O Santos enfrenta o Athletico-PR em busca de três pontos no Brasileirão. O Peixe ocupa a 11ª colocação e perdeu as últimas três partidas na competição. A equipe paranaense ocupa o 6º lugar e é finalista da Libertadores.

O jogo contra o Furacão também marcará a estreia da terceira camisa do Peixe, lançada na semana passada em homenagem ao continente africano.