Turco Mohamed terá semana decisiva para manutenção de cargo no Atlético-MG

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Equipe atleticana ganhou dois pontos nos últimos nove disputados - Reprodução: Atlético-MG / Pedro Souza
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após o empate por 1x1 contra o Santos no Mineirão pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Antonio Mohamed vê o seu cargo balançar cada vez mais no Atlético-MG.

Com dois pontos conquistados nos últimos nove disputados no Campeonato Brasileiro, o treinador argentino passa por uma fase de grande pressão por resultados. Nos próximos dez dias, o Galo enfrentará o Ceará pelo Brasileirão, e o Flamengo por duas vezes seguidas, em jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, respectivamente.

Os resultados dos próximos jogos podem determinar a manutenção ou não do cargo de Turco no Atlético-MG. Isso se deve não apenas pelos resultados, mas a forma como o Galo viu pontos escaparem nas últimas rodadas.

Diante do Fluminense, pela 10ª rodada, o time mineiro sofreu cinco gols no Maracanã, expondo a fragilidade do setor defensivo do time, que foi um dos grande pilares do time campeão em 2021.

Contra o Santos, o time mineiro disputou grande parte do segundo tempo com um jogador a mais. Apesar disso, não conseguiu ampliar o placar e viu a vitória escapar com um gol de pênalti do time paulista já no final do segundo tempo.

Diante desse cenário, bons resultados nos jogos contra o Ceará e Flamengo serão inevitáveis para que Turco Mohamed consiga continuar no comando do time atleticano. O técnico terá sua próxima prova de fogo na próxima quarta-feira, às 19h, contra o Ceará no Estádio Castelão, em Fortaleza.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos