Turco Mohamed elogia Rubens e comenta importância de sucesso de jogadores da base do Atlético-MG

Jogador de 20 anos tem se consolidado no Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético-MG


O Atlético-MG venceu o Avaí por 2 a 1 de virada no domingo, pelo Brasileirão. Na partida, o garoto Rubens teve uma boa atuação na lateral esquerda e ganhou elogios do técnico Antonio Mohamed. Meio-campista de origem, Rubens tem ganhado oportunidades no time seja na lateral esquerda, com as ausências de Guilherme Arana e Dodô, ou no próprio meio de campo.

+ Veja a tabela do Brasileirão e simule os resultados dos jogos

O técnico Antonio Mohamed elogiou o meio-campista em entrevista coletiva pós-jogo, exaltando o crescimento do jogador.

- Rubens está tendo um crescimento, tem que se manter tranquilo, tem que manter os pés no chão, ter humildade e seguir trabalhando, como no primeiro dia (no clube). Teve um crescimento - explicou Turco.

Rubens entrou em campo em 13 jogos do Atlético-MG em 2022, sendo sete destes no Brasileirão. O jogador da base do Galo tem ganhado a confiança da torcida com atuações firmes tanto pela lateral esquerda quanto pelo meio de campo.

- Isso é muito importante, um menino da base ter um crescimento e poder se consolidar na primeira equipe. Isso é muito bom para todos os meninos da base, para todos que têm uma possibilidade de ganhar uma oportunidade em um time vencedor - expressou Turco Mohamed.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos