Turco Mohamed diz que Galo não teve uma 'semana boa' e entende bronca da torcida atleticana


A semana do Atlético-MG no Brasileirão não foi boa. Essa é a visão do técnico Antonio Mohamed, o Turco, após o empate do Galo com Santos no Mineirão por 1 a 1, no sábado, 11 de junho, pela 11ª rodada do campeonato. O time mineiro fez apenas um ponto em seis possíveis nas duas últimas partidas, pois a equipe mineira foi goleada por 5 a 3 pelo Fluminense no meio da semana.

O Atlético está com 17 pontos e deve perder posições até o fim da rodada. Para o treinador atleticano é hora de se calar e trabalhar para reduzir a instabilidade do time e voltar vencer no campeonato, algo que não acontece a três jogos.

El Turco entende as cobranças do torcedor e diz que eles tem todo o direito de reclamar da equipe, que está em mais um momento turbulento na temporada. Confira a análise de Mohamed no ´video da matéria.

Antonio Mohamed segue muito pressionado no comando do Galo pela instabilidade do time
Antonio Mohamed segue muito pressionado no comando do Galo pela instabilidade do time

Antonio Mohamed segue muito pressionado no comando do Galo pela instabilidade do time-(Pedro Souza/Atlético-MG)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos