Turco Mohamed assume culpa por tropeço do Atlético-MG: 'É uma responsabilidade minha'

Comandante é preterido por grande parte da torcida, que pede sua demissão - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


Nesta quinta-feira, o Atlético-MG visitou e empatou diante do Cuiabá, pelo placar de 1 a 1, na Arena Pantanal. O resultado é um tanto quanto frustrante para o torcedor alvinegro, já que o Galo cedeu o empate no último lance da partida.

Após o jogo, em entrevista coletiva, o técnico alvinegro Turco Mohamed admitiu uma atuação ruim de sua equipe. Mais do que isso, o argentino assumiu a culpa pelo resultado.

- Um jogo muito ruim. É minha responsabilidade que a equipe tenha nível. Muito nível baixo dos atletas. Fizemos um gol e não fomos capazes de defender. Momento difícil de todos, estamos tristes. Atuação muito mal da equipe - declarou.

Com o empate, o Atlético-MG perdeu a oportunidade de assumir a liderança da competição. No momento o time mineiro ocupa a terceira colocação, com os mesmos 32 pontos do Corinthians, vice-líder.

Por mais que grande parte da torcida detone o trabalho de Turco Mohamed, até o fechamento da matéria, o argentino segue no comando técnico do Alvinegro. No próximo domingo, o Atlético-MG recebe o Corinthians, em um confronto direto, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos