Turco confirma saída de Godín do Atlético-MG: 'Decidimos que era a melhor decisão'

Em nove jogos disputados, uruguaio marcou apenas um gol com a camisa alvinegra - (Pedro Souza/Atlético-MG)


Diego Godín pode estar em seus últimos dias como jogador do Atlético-MG. O técnico Turco Mohamed confirmou a negociação pela saída do atleta, que deseja jogar mais tempo pensando na Copa do Mundo em novembro.

O zagueiro uruguaio chegou ao Atlético-MG em janeiro de 2022. Apesar de realizar os seus primeiros jogos como titular, Godín não se firmou na equipe principal do Galo, e passou a ter poucas chances após virar reserva, sendo a quarta ou quinta opção do técnico Turco.

- Diego (Godín) certamente vai sair. Voltou o Alonso, e o Junior ainda precisa de minutos. Então decidimos que era a melhor decisão, e nada mais - expressou o técnico Antonio Mohamed.

O provável destino de Godín é o Vélez Sarsfield, da Argentina. O jogador deverá ir para a sua quarta Copa do Mundo com a Seleção do Uruguai.

Com a camisa do Atlético-MG, Godín disputou nove partidas e marcou um gol. O defensor foi contratado para suprir a ausência de Junior Alonso, que se transferiu para o Krasnodar, da Rússia. No entanto, devido à invasão russa à Ucrânia, os contratos dos atletas estrangeiros foram cancelados, o que possibilitou o retorno de Alonso ao Galo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos