Tuchel critica jogadores do Chelsea que não se vacinaram e ficarão fora dos amistosos da pré-temporada

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Thomas Tuchel fica na bronca com Kanté (Foto:OSCAR DEL POZO / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Chelsea perdeu dois jogadores para os amistosos da pré-temporada que vão ser disputados nos Estados Unidos. Kanté e Loftus-Cheek não possuem o esquema vacinal completo e foram proibidos de entrar no país. O treinador dos Blues, Thomas Tuchel, acredita que isso é ‘uma desvantagem’ para a equipe.

+ Inspirado em Ronaldinho, Raphinha se apresenta no Barcelona

- Nós não apontamos os dedos para as pessoas. Há uma decisão pessoal a tomar, e eles tomaram essa decisão. Não importa se eu entendo, se eu gosto ou não. Para a vida profissional, (não se vacinar) é uma desvantagem - contou Tuchel.

O treinador ainda falou especificamente sobre Kanté. Tuchel se mostrou decepcionado com o meia, que é um dos principais jogadores do Chelsea.

- Kanté sabe o que significa a pré-temporada. Especialmente para ele, nos dá a possibilidade de prepará-lo individualmente. Precisamos que ele tenha mais minutos em campo. Ele é um dos nossos principais jogadores, e esses jogadores precisam estar em campo, senão não serão importantes - disse.

+ Ancelotti confia em Hazard e revela novidade na janela de transferências do Real Madrid

O Chelsea vai ficar quase duas semanas nos Estados Unidos para a disputa de três amistosos. A equipe vai enfrentar o América do México, o Charlotte FC, e o rival Arsenal.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos