Tropeço do líder e 'zica' gaúcha: tudo o que aconteceu na Série C neste domingo

Foto: Luiz Cosenzo / Agência Botafogo/SP


A 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro teve sequência neste domingo (10). Com cinco jogos rolando no dia, o destaque foi o líder Mirassol, que não conseguiu segurar o Volta Redonda e perdeu, fora de casa.

Confira um resumo:

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Botafogo-SP 1 x 0 Ypiranga

Jogando em casa, o time paulista não perdeu tempo e foi com tudo para cima do Ypiranga. Logo aos 14, a arbitragem marcou um pênalti a favor do Botafogo. Sem chances para o goleiro, Gustavo Xuxa anotou o gol solitário do confronto. Apesar de, em alguns momentos, esboçar uma reação, os gaúchos não reverteram a situação e saíram com a derrota.

Altos 3 x 2 Brasil de Pelotas

O dia não estava favorável para os times do Rio Grande do Sul. Jogando em casa, o Altos demorou apenas dois minutos para abrir o marcador, com Dieguinho. Ainda na pressão, os donos da casa ampliaram com Manoel, aos 42. Na segunda etapa, os mandantes conseguiram anotar o terceiro, dessa vez com Elielton. Contudo, o final do jogo foi de reação. Aos 39, Rafael diminuiu. Seis minutos depois, o Brasil de Pelotas marcou, com gol de Thiago Santos.

São José 1 x 2 Vitória

Jogando em casa, o São José também não teve sorte. Com Rafinha, aos 20, o Vitória abriu o marcador. No entanto, antes mesmo de ir para o intervalo, Jadson, aos 34, empatou para os gaúchos. Na segunda etapa, os visitantes dominaram e conseguiram o triunfo. Aos 11, Santiago Tréllez decretou o 2 a 1.

Volta Redonda 2 x 1 Mirassol

Jogando fora de casa, o Mirassol tinha a chance de conseguir abrir uma vantagem maior na liderança. Contudo, tropeçou. Aos 13, Caio Vitor balançou as redes para o Volta Redonda. No segundo tempo, Camilo, de pênalti, deixou tudo igual. Porém, no apagar das luzes, o Voltaço surpreendeu e apareceu com Wellington Silva, que marcou para os cariocas.

Atlético-CE 3 x 1 Remo

Diante a sua torcida, os cearenses deram trabalho ao Remo. Depois de um primeiro tempo fraco tecnicamente, o Atlético-CE abriu o placar aos 11, com Vanderlan. Aos 39, Leandro Carvalho empatou. No entanto, os mandantes não ficaram para trás. Quatro minutos depois, José Wilker balançou as redes. Aos 46, ainda, José Victor fez o 3 a 1.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos