Triunfo contra o América-MG marcou primeiro gol de Moisés no Beira-Rio

Lateral comemorando gol diante do América-MG (Divulgação/Internacional


Além de conquistar três importantes pontos diante do América-MG, pelo Campeonato Brasileiro, a vitória do Internacional na última segunda-feira (11) foi marcada pelo primeiro tento do lateral-esquerdo Moisés no Beira-Rio.

>Allan Jesus faz revelações sobre lar da família do Luva de Pedreiro

Apesar de ser nome longevo no plantel do Colorado, estando no clube desde 2020, quando chegou por empréstimo do Bahia, ele contava com apenas dois tentos em 100 duelos disputados.

Enquanto um deles foi marcado na cidade de Goiânia, frente ao Atlético-GO, em outubro de 2020, o outro ocorreu em Fortaleza, diante do Ceará, no dia 2 de julho deste ano.

- Fico feliz em poder marcar pela primeira vez dentro do Beira-Rio com o apoio do torcedor. Foi muito especial esse início de semana, marcando um gol importante, ajudando o Inter e meus companheiros na busca de mais três pontos - vibrou Moisés.

Além da felicidade pelo gol, o jogador de 27 anos de idade rendeu diversos agradecimentos. Indo desde a comissão técnica de Mano Menezes até a familiares por conta do apoio dado a ele:

Sou muito grato por tudo que vem acontecendo e venho trabalhando todos os dias para que os meus objetivos e os do clube sejam alcançados. Gratidão também pela minha família que sempre me apoiou e a direção e comissão técnica que confiam no meu trabalho. Quero seguir assim, mantendo o foco, trabalhando sempre em busca do melhor.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos