Tristeza toma conta de transmissão mineira após eliminação: 'Alguém acha que vamos ganhar algo?'

Web Rádio Galo fez a transmissão da partida por áudio nesta quarta-feira (Reprodução)


O Flamengo venceu o Atlético-MG nesta quarta-feira por 2 a 0 e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Canal com mais 200 mil seguidores, a 'Web Rádio Galo', e não escondeu a tristeza após a eliminação e a frustração com o técnico Antonio Mohamed.

+ Allan Jesus rebate questionamentos de Casimiro sobre Luva de Pedreiro

- Ser eliminado pelo Flamengo vai ter a zueira, faz parte. Das três competições, a Copa do Brasil é a menos importante, isso é fato. Mas alguém acha, que com esse futebol, vamos ganhar Libertadores ou Brasileirão? Alguém está confiante? - disse narrador Beto Guerra.

+ Após deixar a Globo, Casagrande é anunciado como reforço de portal

- Na minha opinião, o Turco é um técnico ruim, e se o Atlético-MG ganhasse do Flamengo ou alguma coisa esse ano seria por causa do elenco. Eu acho ele fraco - completou o comentarista André Repshow.

+ Ex-jogador do São Paulo dispara sobre Daniel Alves: 'Por onde passa não deixa saudade'

O Flamengo se junta a Fluminense, Atlético-GO, Corinthians, Fortaleza e Athletico Paranaense. São Paulo, Palmeiras, Botafogo e América-MG brigam por mais duas vagas. O Rubro-Negro bateu o Atlético-MG no Maracanã com dois gols de Arrascaeta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos