Treta pode impedir venda de Robert Renan ao Zenit

Robert Renan em ação contra Marcos Leonardo, do Santos (Ettore Chiereguini/AGIF) (Ettore Chiereguini)

Robert Renan trocará o Corinthians pelo Zenit? A resposta pode passar pelo desfecho de uma discussão entre empresários. O clube russo está interessado em levar o zagueiro de 18 anos e já acenou com uma proposta considerada "imbatível", porém a disputa entre os agentes pode melar o acordo.

Eduardo Bou Daye é o representante legal de Robert Renan. Porém, a proposta russa chegou ao Corinthians por intermédio de Fernando Garcia, empresário de quatro jogadores que já estão no Zenit: Malcon, Claudinho, Mantuan e Ivan.

Leia também:

"O Fernando disse que, se não for com ele, o negócio não sai. Mas eu e o Duílio (Monteiro Alves) conversamos frequentemente com o Alexander Medvedev", assegura Bou Daye, referindo-se ao diretor de futebol do Zenit.

Ainda segundo Bou Daye, nos últimos dias houve uma tentativa de "levar" Robert Renan para a Elenko Sports. "O Ricardo da Mata, que é funcionário do Fernando, ofereceu R$ 3 milhões e um carro para o Robert fechar com eles", acrescenta o empresário.

Porém, Robert rejeitou a oferta e prometeu permanecer vinculado a Bou Daye, que está fechando uma parceria com a Stellar Group, uma das maiores empresas de agenciamento do mundo.