Treino do Internacional é cancelado após protesto de jogadores por falta de pagamento

Treino do Internacional no CT Parque Gigante foi cancelado (Foto: Divulgação)


Um protesto realizado por jogadores do Internacional fez com que o treino previsto para a manhã desta quarta-feira (1), no CT Parque Gigante, precisasse ser cancelado. A informação foi divulgada pelo portal 'ge' e ainda não foi comentada pelo clube de forma oficial.

>Relembre nomes que foram para a Copa do Mundo 'na última hora'

Os atletas teriam organizado o protesto por conta do atraso de pagamento nos direitos de imagem, percentual que ocupa uma parcela considerável no vencimento dos jogadores na soma do valor estabelecido na carteira de trabalho.

Alguns atletas estariam sem receber direitos de imagem há quatro meses, o que pode impactar em até 40% dos rendimentos acordados entre clube e jogador.

Diante desse cenário, o elenco comando por Mano Menezes chegou a comparecer às dependências do centro de treinamento para dar início a atividade às 9h45 (de Brasília). Porém, cerca de 45 minutos depois alguns atletas foram vistos deixando o CT.

A situação ocorre em momento em que o time coleciona resultados ruins em campo. Apesar da goleada sobre o 9 de Octubre que carimbou passagem ao mata-mata da Sul-Americana, no Campeonato Brasileiro o Inter vem de quatro empates consecutivos, ocupando a modesta 12ª colocação com 11 ponto ganhos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos