Treino do Ceará é interrompido após explosão de artefato na sede do clube

Foto: Kely Pereira / AFP


Em menos de uma semana, o Ceará foi eliminado da Copa Sul-Americana, perdeu do Fortaleza e demitiu o técnico Marquinhos Santos, fatos que aumentaram a pressão dentro do Vozão.

- VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Diante do momento instável, a reapresentação do elenco nesta terça-feira contou com uma explosão de artefato que caiu na sede do clube e assustou jogadores e funcionários.

Durante a atividade no CT de Porangabuçu, o grupo de atletas trabalhava no gramado quando ouviu um barulho. Os atletas chegaram a abandonar o campo e correram no estacionamento para ver se havia atingido algum carro ou funcionário.

A polícia foi chamada ao local, mas não identificou até o momento o culpado. O Ceará também informou que nenhum funcionário ficou ferido e vai acompanhar de perto a apuração do caso.

Confira o comunicado do Ceará:

O Ceará Sporting Club informa que na tarde desta terça-feira (16), durante o treino de reapresentação, um artefato caseiro foi arremessado do lado de fora para dentro da sede do clube.

Repudiamos o ato criminoso, informamos que ninguém foi atingido e nenhum dano material foi ocasionado. Informamos também que o clube trabalha para descobrir os culpados. O CT de Porangabuçu conta com reforço na segurança e policiamento ostensivo.