Treinado por Alex, Sub-20 do São Paulo derrota a Portuguesa pelo Campeonato Paulista


O São Paulo venceu a Portuguesa por 3 a 2 em partida válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. Em um jogo disputado, Maioli, Mateus Amaral e Cauê foram os autores do gol da vitória em Cotia.

Galeria
> ATUAÇÕES: Defesa do São Paulo se destaca, mas ataque não corresponde e quase não assusta

Tabela
> Veja tabela da Copa do Brasil

Durante o começo do primeiro tempo, o Tricolor conseguiu abrir o placar com Maioli, após uma cobrança de falta. Pouco tempo depois, o time lusitano buscou o placar e chegou ao empate aos 32 minutos. A segunda etapa ficou ainda mais aberta. A Portuguesa marcou outro gol aos nove minutos de jogo.

Aos 14’, Matheus Amaral balançou as redes e garantiu mais um para o São Paulo. Aos 45 minutos, perto do apito final, Cauê bateu um pênalti com categoria e segurou o resultado positivo.

Com o placar, a equipe de Alex de Souza somou seus primeiros pontos na segunda fase do estadual, após duas rodadas. A equipe sub-20 do Tricolor paulista divide a liderança do grupo com Inter de Bebedouro e Portuguesa.

As crias de Cotia voltam a campo no próximo sábado (16) para encarar o Fortaleza, fora de casa, às 10h, pelo Campeonato Brasileiro. No Paulista, o próximo compromisso é na próxima quarta-feira (20), contra o Araçatuba, em Osasco. Embora o Tricolor seja o mandante, o jogo não será em casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos