Treinado por Alex, Sub-20 do São Paulo derrota Araçatuba e assume a liderança do grupo no Paulista


A equipe Sub-20 do São Paulo derrotou Araçatuba por 1 a 0 nesta quarta-feira (20), no estádio José Liberatti, em Osasco, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Galeria
> Confira a situação de todos os jogadores contundidos no elenco do São Paulo

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro

Com gol de Talles Wander, a equipe de Alex de Souza assumiu a liderança do Grupo 15, com seis pontos, em três rodadas. O Tricolor começou dominando a partida no primeiro tempo, mas sem conseguir abrir o placar por conta do adversário, que mostrou boa organização defensiva e conseguiu anular as principais jogadas do time.

Na etapa final, o ritmo de jogo ficou parecido. Aos 12 minutos, Maioli ajeitou um cruzamento para a área, Talles Wander aproveitou e abriu o placar.

O Sub-20 do São Paulo agora volta a campo no sábado (23) para enfrentar o Palmeiras, às 13h45, novamente em Osasco, pelo Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos