Três jogadores são suspensos pela NFL para as próximas semanas

Reprodução - Jogadores de três times sofreram punições de 3 e 4 jogos na NFL


A NFL anunciou nesta semana a suspensão de três jogadores para as próximas rodadas da competição. Dois atletas violaram a política antidrogas enquanto um infringiu as orientações de conduta pessoal.

Na punição mais pesada, o linebacker do Kansas City Chiefs Willie Gay Jr. foi suspenso por quatro partidas por violar a política de conduta pessoal da liga, conforme reportou Tom Pelissero, da NFL Network. Em janeiro, Gay Jr. foi preso em Overland Park, Kansas, por causar danos materiais no valor inferior a US$ 1 mil, informou o Gabinete do Xerife de Johnson County.

Dessa forma, os Chiefs ficarão sem o defensor nos jogos contra Indianapolis Colts, Tampa Bay Buccaneers, Las Vegas Raiders e Buffalo Bills, voltando para o elenco principal em 17 de outubro.

Já o tight end Brycen Hopkins, do Los Angeles Rams, foi oficialmente suspenso das próximas três partidas da NFL por violar a política antidoping da liga. A substância utilizada não foi divulgada pela Liga.

Hopkins desfalcará Los Angeles em embates importantes. Serão contra: o Arizona Cardinals (domingo, 25, no University of Phoenix Stadium), San Francisco 49ers (dia 3 de outubro, no Levi’s Stadium) e Dallas Cowboys (dia 9 de outubro, em casa, no SoFi Stadium). Ele estará à disposição para treinos e retornar às atividades regulares no dia 10 de outubro.

Por fim, o safety do Pittsburgh Steelers Damontae Kazee também foi suspenso por três partidas por violar a política de abuso de substâncias da liga. O jogador só poderá entrar no elenco ativo dos Steelers no dia 10 de outubro, após os jogos da semana 5.