Três brasileiros são indicados ao The Esports Awards 2022

Brasileiros estão entre os finalistas (Foto: Divulgação)


Os brasileiros Alexandre "Gaules" Borba, Bruno "Nobru" Goes e Nicolle "Cherrygumms" Merhy estão entre os finalistas do The Esports Awards. A primeira leva dos indicados nas categorias de entretenimento para a edição de 2022 foi anunciada nesta quinta-feira (30). Os três estão na disputa do prêmio de Personalidade do Ano.

+ Jornal espanhol elege os 100 melhores jogadores da temporada, e Neymar fica fora do top 50; veja os nomes

Eles disputam a premiação contra nomes como Oleksandr "s1mple" Kostyliev e Lee "Faker" Sang-hyeok, astros do Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e do League of Legends.

+ Bruno Henrique, do Flamengo, solicita criação de canal de lives na Twitch após cirurgia

Atualmente com 3,6 milhões de seguidores em seu canal na Twitch, Gaules, maior streamer do Brasil, também é um dos finalistas na categoria de Streamer do Ano.

LOUD e Tribo Gaules também estão na lista de indicados entre os maiores grupos de criação de conteúdo do ano. A cerimônia de premiação acontecerá no Resorts World Las Vegas, nos Estados Unidos, no dia 13 de dezembro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos