Tour do Allianz Parque receberá Edmundo no dia dos namorados, data especial para o Palmeiras

(Foto: Divulgação/SE Palmeiras)


O Tour do Allianz Parque ganhará uma edição especial neste domingo. No dia em que é comemorado o Dia dos Namorados e também o "Dia da Paixão Palmeirense" - relembrando a goleada por 4 a 0 sobre o Corinthians na final do Campeonato Paulista de 1993 (fim do jejum de títulos) -, o ex-atacante Edmundo fará um tour exclusivo com torcedores que comprarem ingresso para esta data.

GALERIA
> Relembre as contratações do Palmeiras na Era Anderson Barros

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Na programação, o primeiro grupo sairá às 10h30 e o segundo às 14h30. As entradas custam R$ 349 e para o primeiro horário não há mais vagas disponíveis. A experiência dura cerca de 1h30 e mais ingressos estarão à venda a partir desta semana.

O passeio passa por sete pontos do estádio: arquibancadas, camarotes, lounge do centenário, sala de imprensa, vestiário, gramado e arcos do antigo Palestra Itália. Os chamados "anfitriões" guiam os visitantes pelas dependências da arena, em um passeio repleto de interatividade, experimentando o que é estar nos bastidores dos grandes shows, jogos e eventos.

Além de curiosidades, tanto sobre o clube, quanto sobre a casa do Verdão. Nesta edição especial, os torcedores poderão conhecer, conversar um pouco e tirar fotos com o eterno Animal.

- O Tour do Allianz Parque é uma experiência muito especial para os torcedores. Muitos se emocionam e passam por momentos inesquecíveis, conhecendo cada ponto do estádio do time do coração. No dia 12, especial para os palmeirenses, queríamos trazer um presente até para quem já fez o trajeto. A experiência com o Edmundo será diferente e temos certeza que quem participar carregará na memória para sempre - ressaltou Amanda, responsável pelo tour.

No término de sua visita, é possível adquirir fotos impressas exclusivas, feitas por fotógrafos profissionais, na Sala de Imprensa e junto com a réplica da Taça Libertadores da América.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos